terça-feira, 1 de novembro de 2016

ACM na 1º MARATHON SESC DE MOUNTAIN BIKE

ACM NA 1º MARATHON SESC DE MOUNTAIN BIKE



(Fotos Gabi Jacobs)
No dia 30 de Outubro a ACM esteve presente na 1ª Marathon Sesc de MTB em Carazinho, o evento teve como objetivo de incentivar a o exercício físico, difundir a modalidade, contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos atletas (autoestima, convívio, integração social e saúde) e da comunidade em geral.
Cilistas de Santo Ângelo/ACM: REINALDO FARAH, FABRICIO DE ARAUJO, CHARLES SCHNEIDER PARNOFF, JEFERSON RANGEL TEIXEIRA, ADAIR JACINTO TOMAZI, ALEXANDRO DE MOURA PAIVA, NICOLAU CABRAL TABORDA, CRISTIANO MACHADO, UBERTI JESUS CAMPOS MESSINA, parabéns a vocês que representaram nossa cidade e a Associação Ciclo Missões, estamos marcando presença em todos os eventos de ciclismo da região.
O percurso teve a largada em frente ao Sesc Carazinho as 8h 30min e ocorreu na via rural com sentido a estrada para o parque da cidade e Coqueiros do Sul. 
A  idade dos participantes variou entre 16 a 50 ano. A prova aconteceu nas distâncias de 36 km, 52 km nas categorias de competição e 15 km na categoria de passeio.
Nas planilhas dos resultados destacamos em verde os ciclistas de Santo Ângelo/ACM:
(CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR)









FOTOS:

















(Fotos Gabi Jacobs) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário