terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Homenagem para Secretaria de Esporte e Turismo de Santo Ângelo

                                               (Clique na imagem para ampliar)

     No dia 07 de dezembro de 2010 a ACM - Associação Ciclo Missões prestou homenagem de agradecimento a Sra. Rosa Severo - secretária de Esporte e Turismo de Santo Ângelo, pelo patrocínio e parceria nas atividades da associação.

    Estiveram presentes os representantes da Associação Ciclo Missões: Eduardo Kitagawa - Presidente, Ana Araújo – Vice-Presidente e Fabrício Araújo – Diretor de Competições.

    Foi entregue certificado de agradecimento e medalha a Sra. Rosa Severo como homenagem e reconhecimento da parceria que a Prefeitura de Santo Ângelo pelo apoio ao ciclismo em Santo Ângelo.

    Durante a ocasião foi levantado sugestões para o planejamento das atividades da associação durante o ano 2011, envolvendo ações sociais, corridas e passeios.

    Neste ano a ACM completou 2 anos de atividades, gerando crescimento do número de ciclistas na cidade seja como lazer, meio de transporte ou competição e sem parceiros como a Secretaria de Esporte e Turismo/Prefeitura de Santo Ângelo as atividades da ACM não teriam estes ótimos resultados e reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário