quarta-feira, 6 de abril de 2011

ACM na Mídia Nacional, confira....


Saudações Ciclisticas



    É com muito orgulho que anuncio nossa inserção a nível nacional, com uma pequena reportagem, porém de muito valor para as Associações de Ciclismo: Ijuí Bikers, Panambiker e a nossa Associação Ciclo Missões, pois colocamos um de nossos eventos em uma revista que está se destacando em comunicação sobre ciclismo.
    A equipe da edição da revista tomou simpatia pela ACM, pois ela já era conhecedora de nossos passeios, corridas e eventos, através de nosso blog e trocas de e.mails.
  Pois é pessoal, muito emocionado comunico que o ciclismo tem um novo e grande parceiro. A Revista Bicicleta, que é a sua 4ª edição e cada vez melhor.
  Já fiquei sabendo até que nossos ilustres bikers que estão nas fotos viraram celebridades e tem gente até dando autografos, hehe

   E já estamos na expectativa do mês de maio, pois o Sr Anderson editor da Revista Bicicleta já me confirmou que aparecerá o resultado final do Circuito SESI Verão em Santo Ângelo na edição nº 5 da revista.

    Estão esgotadas as revistas em nossas bancas(Santo Ângelo/rs), porém podemos adquirir através de assinatura ou compra via depósito (no mês passado eu comprei assim), confira no site:

http://www.revistabicicleta.com.br/compre.php

     Eduardo Kitagawa

    ASSOCIAÇÃO CICLO MISSÕES
   Assessoria de Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário