terça-feira, 31 de maio de 2011

ACM na Polfest

    De 26 a 29 de maio aconteceu em Guarani das Missões a 10ª Polfest. A festa da etnia polonesa e sueca de Guarani das Missões teve como tema os 120 anos de colonização polonesa e sueca na colônia Guarany.

    O resgate das vivências e dos aspectos culturais e gastronômicos será realizado por meio de diversas atividades como o cerimonial típico polonês, a 11ª Feart, que destaca o artesanato típico polonês, os bailes e pela apresentação de 14 grupos de folclore do Rio Grande do Sul, Paraná e Argentina.


 
    Foram recebidos pelos bikers da cidade e ainda tiveram o prazer de pedalar com a galera e por sinal essa pedalada somada ao frio, resultou em um bom apetite, pois nossos 3 representantes quase acabaram com o estoque de “Pierog”, que era o prato típico servido.
    Após toda essa confraternização os nossos destemidos ciclistas retornaram a capital missioneira com muita história para contar e o mais importante com a missão de divulgar o ciclismo como instrumento para fazer novos amigos e de praticar uma atividade saudável.

  Parabéns ao Rodrigo, Mateus e Nicolau!!

      Eduardo Kitagawa
Assessoria de Comunicação
 Associação Ciclo Missões

Nenhum comentário:

Postar um comentário