quarta-feira, 3 de agosto de 2011

5ª Etapa CAMPEONATO FRONTEIRÃO DE MOUNTAIN BIKE 2011 – Quaraí/Artigas

                                                        (Clique nas imagens para ampliar)

     Aconteceu em 17/07, na cidade de Quaraí/RS, com a tradicional Volta do Butiazal, o evento organizado pelo pessoal de Artigas/Uruguay com apoio da Prefeitura Municipal de Quaraí/RS.

     A Volta do Butiazal teve um percurso de 75 km por estradas de terra do interior de Quaraí/RS, local caracterizado por um relevo ondulado, estradas pedregosas, vários riachos, o dia estava nublado, cerca de 8°C, com forte vento, entre outros obstáculos superados pelos atletas.

     A prova reuniu mais de 200 atletas divididos em 11 categorias. A disputa para os líderes durou 2 horas e 35 minutos, o momento mais esperado do dia era a definição do vencedor dos 75Km, aconteceu nos últimos 100 metros, uma chegada sensacional entre 2 Uruguaios e 3 Brasileiros, a mais de 65km o sprint teve como vencedor o biker Pablo Lucatelli de São Leopoldo/RS, seguido pelo uruguaio Sebastian Rodrigues

     Fabricio completou no tempo de 2H :50 Minutos com a media de 26KM por hora, segundo o Fabrício ficou contente com este resultado, pois competiu com profissionais e sempre treina sério, tentando o melhor resultado. Agradece também seus patrocinadores: SOS Limpesa- Dalmedsul/Bike Adveture- Bike Fire- Max Seguros- Asserv e Farp



     Dia 14/08 nosso Presidente da ACM estará participando e nos representando na 2º Etapa do Campeonato Gaucho de Cross Contry em São Marcos e valido pela Ranking Brasileiro- novamente mais uma prova com o nivel altissimo.
 
     Colocação do Fabrício e dos companheiros da equipe que ele faz parte:
 
 
Evandro Lopes 4º na categoria - Elite e 9º na geral


Jonas da Silva 7º na categoria - Elite e 23º na geral

Fabricio de Araujo 6º na categoria - Master A e 31º na geral




Link do video do evento:
http://www.youtube.com/watch?v=kHigIGnkTcE



Nenhum comentário:

Postar um comentário