segunda-feira, 21 de março de 2016

ACM NO AUDAX- CRUZ ALTA



             ACM NO AUDAX- CRUZ ALTA

No dia 20 de março de 2016 a Associação Ciclo Missões participou do Audax de Cruz Alta, a prova foi dividida na categoria de 100 Km e de 200 Km, as prova de Audax acontece em todo o mundo, são disputas de altíssima resistência e orientação em estradas, geralmente pavimentadas, destinadas também para praticante iniciante e ciclista de final de semana, não necessitando ser um atleta com bom desempenho. Este fato justifica a participação de muitos ciclistas. As provas Audax exigem disciplina e superação dos limites. Não é uma competição, embora possa acontecer uma disputa sadia entre os participantes: o maior desafio é superar os próprios limites, pedalando cada vez mais longe. Por não ser competição,  possibilita ao participante pedalar longa distância, com um mínimo de segurança, em companhia de amigos e conhecendo novas pessoas.



    Nosso ciclistas participaram nas duas categorias com muita união e força de vontade, pois além das distâncias a serem percorridas houve outras dificuldades como subidas, buracos, chuva, frio da manhã e o cuidado na estrada.


   Parabéns a todos os participantes, pois o Audax é uma prova onde todos são vencedores por se desafiarem e superar seus limites.



  Apresentamos nosso “Audaxiossos Missioneiros” que participaram da prova:

Desafio 100 km:

Plinio Pandolfo
Luis Carlos



Desafio 200 km:

Adair J Tomazi
Charles Parnof
Adalberto J de Oliveira
Daniana Pompeo
Selene Radins
Rafael Vargas
Rafael Puhl
Ilvio Moares
Marcelo Morales
Jeferson Teixeira
Marcos Schmidt
Julio Machado
Eduardo Agliardi
Daniel Vidor da Silva
Alexandre Menezes
Gilmar Graniel
Alessandro Dorneles
Rafael Fonseca
Mateus Lemos
Luciano Teixeira

Marcelo Morales


MAIS FOTOS:





Um comentário:

  1. Grande desafio , não foi fácil, mas a superação e a força de vontade aliados a parceria fez com que todos conseguissem chegar dentro do tempo. Parabéns a todos os participantes, que venham outros desafios.

    ResponderExcluir