terça-feira, 26 de abril de 2016

AUDAX - BAGÉ/RS







    O Clube Audax Bagé recebeu no  final de semana (09 e 10 de abril) mais de 200 ciclistas para a 5ª edição do BRM 200 km, dando início ao calendário Randonneurs dos Pampas, com mais quatro eventos: Mini-Audax, BRM 300 km "Internacional", BRM 400 km e BRM 600 km "Do Pampa ao Mar", representando Santo Ângelo/RS e a ACM- Associação Ciclo Missões estiveram os valentes ciclistas: Bartolomeu Chagas de Freitas, Daniel Vitor Silva e Charles Parnoff.







     No sábado a noite teve a realização do Brieffing/Congresso Técnico onde foram abordados diversos pontos e dicas sobre o roteiro, assim como algumas das regras e orientaçãoes sobre o evento foram reforçadas. Na oportunidade o nutricionista esportivo João Luis Gervasio também esplanou sobre dicas nutricionais para ciclistas de longa distância, enquanto o agente Nilton Ismar da Polícia Rodoviária Federal reforçou aspectos sobre a segurança no trânsito e trafegabilidade em rodovias.



    Na madrugada de domingo, um forte chuva assustou organizadores e participantes, poucas horas antes da largada. O que não passou apenas de um susto pois a "parceria Clube Audax Bagé e São Pedro" está cada vez mais firme, sendo comprovado com um dia nublado entre nuvens com apenas alguns pontos de neblina, favorecendo os ciclistas que já estavam prontos para pedalar com a companhia da chuva.

    Os primeiros ciclistas começaram a chegar ao Largo do Centro Administrativo em Bagé às 13:30 e as mais de 200 homologações foram concretizadas até as 19:30, com alguns poucos ciclistas chegando após o horário limite permitido pelo regulamento que é de 13 horas e 30 minutos.


                 PARABÉNS AOS NOSSOS “AUDAXIOSOS” MISSIONEIROS!!!


Confira Vídeos nos Links:





Imagens: Manoel Valls

Texto: baseado nas informações retiradas: https://www.facebook.com/ClubeAudaxBage

Nenhum comentário:

Postar um comentário