quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

BICIGLOSS: TURMA FEMININA DA ACM REALIZA DESAFIO 15 Km SOB CHUVA

A Associação Ciclo Missões teve nesse último domingo dia 6/12, mais um evento. Dessa vez as mulheres da ACM promoveram um desafio de 15 km. O que não estava previsto era realizar a prova com chuva, mas por decisão de todas as participantes, o desafio teve sua realização mesmo com o prejuízo do clima. Como o próprio nome já dizia, foi realmente um desafio, pois além da distância, elas tiveram de enfrentar muito vento e uma forte chuva, o que deixou ainda mais característico o nome do evento. Todas as participantes concluíram o percurso. Entre elas havia algumas que estavam pedalando pela primeira vez, o que prova que esse esporte pode ser praticado por qualquer pessoa que goste de uma boa aventura aliada a uma bela forma de fazer novas amizades.
A ACM cumprimenta a todas as ciclistas participantes do BICIGLOSS, e deixa o convite àquelas que ainda não fazem parte da turma do pedal, a todas as quintas-feiras em frente à Catedral às 20:00 hs virem pedalar pelas ruas centrais da cidade, o que se faz para em eventos futuros, estar em boas condições físicas para encarar outros eventos ciclísticos como este, ou simplesmente condicionar a forma física idealizada individualmente por cada uma, sem compromissos competitivos. Estão também convidados os ciclistas homens, afinal, o objetivo da ACM não é separar grupos por sexo nem idade, e sim formar uma grande família que tem algo em comum: a paixão pela bike.
Visitem nossa página no Orkut: Associação Ciclo Missões, e poderão ver todas as fotos de eventos que participamos passeios e até pedaladas no barro.

Um comentário:

  1. é isso ai mulherada... parabéns pela iniciativa d vcs, eu sei q ainda são poucas as mulheres q pedalam, mas ja é um inicio neh ..
    naum desistir nunca, acreditar sempre ... nada é impossivel eu sei bem disso..
    grande abraço, e quem sabe uma hr dessas a gente c encontre hehehe

    ResponderExcluir