terça-feira, 24 de agosto de 2010

IV Desafio Márcio May de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike

http://www.youtube.com/watch?v=3lqooVI3Rlc

    Olá Pessoal o video acima é sobre o Desafio Marcio May, se você não se inscreveu veja site: http://www.marciomay.com.br/ e fale com o Fabrício para reservar seu lugar na Van.

    Com o objetivo de proporcionar às pessoas que gostam de pedalar a oportunidade de participar de um evento que ofereça estas grandes emoções, e devido ao grande sucesso alcançado na realização das três primeiras edições, estamos organizando o “IV Desafio Márcio May de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike” passando por estradas onde de bela paisagem, alternando trechos planos, de montanha e descidas com grande adrenalina.
“Venha vencer este desafio!”
PERCURSO

     Largada no centro da cidade de Rio do Sul – SC, passando por Lontras, Presidente Nereu e retornando novamente para Rio do Sul. O percurso é misto, iniciando e terminando em terreno plano, incluindo trechos em montanha, totalizando 84 km para Ciclismo, 60 km para o Mountain Bike e 46 km para as categorias Ciclismo e Mountain Bike Light.
KIT

    Cada participante receberá um “Kit Atleta” com uma Camisa de Ciclismo personalizada com o logo do Desafio, uma meia para ciclismo, uma caramanhola, número de participação e mais alguns brindes especiais.

    Somente para os primeiros 500 inscritos.


PREMIAÇÃO

    Serão entregues medalhas de participação a todos os atletas que completarem o percurso, troféu ao campeão e medalhas aos cinco primeiros colocados em cada categoria. Serão 27 categorias ao todo, divididas por idade, sexo e tipo de bicicleta (mountain bike e ciclismo).

    Os primeiros colocados na classificação geral receberão prêmios (rodas, aros, selins, pneus, etc...)







Nenhum comentário:

Postar um comentário