quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CIRCUITO DE CICLISMO SESI VERÃO – 1ª EDIÇÃO



    O CIRCUITO DE CICLISMO SESI VERÃO, em sua primeira edição, teve neste domingo, dia 13 de fevereiro em Panambi, a sua primeira etapa. O promotor e organizador do circuito é o SESI Lazer de (Panambi, Ijuí e Santo Ângelo), com apoio da ACM (Associação Ciclo Missões), IJUÍ BIKERS e PANAMBIKERS (Associação de Ciclistas de Panambi).

No total 48 ciclistas participaram, oriundos das cidades de Panambi, Ijui, Carazinho, Guaíba, Porto Alegre, Santo Ângelo, Três Passos, Santa Rosa.

Após as provas, que foram realizadas em Panambi, na Rua 25 de Julho, com largada próximo ao posto Alvorada e que contaram com a presença do Sr Miguel Schimt Prymm, Prefeito Municipal de Panambi, dos dirigentes dos clubes de ciclismo das cidades de Panambi, Ijui, Santo Ângelo e Santa Rosa e da Sra Maria Karla Rodrigues Torres, Gerente Regional do SESI, foram realizadas as premiações a todos os participantes, que ficou assim, em cada categoria:
 
                                                            (Clique para ampliar)

                                                                    (Clique para ampliar)






    O Circuito de ciclismo SESI Verão 2011, é composto de 3 etapas, somando-se os pontos de cada etapa, haverá uma premiação geral do circuito. As próximas etapas serão realizadas no dia 27 de fevereiro, em Ijui e no dia 13 de março, em Santo Ângelo, com inicio às 09:00 horas. Os ciclistas que participaram nesta etapa já estão inscritos para as próximas, mas novos interessados poderão participar e assim devem efetuar a sua inscrição junto ao SESI, em Ijui, Panambi ou Santo Ângelo ou ainda pelo email lazer.ijui@sesirs.org.br.

2 comentários:

  1. Bom dia!
    O pessoal de Três Passos também esteve presente.
    Abraaaço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Beto, sim vcs marcaram presença e teremos um grande prazer de rever vocês nas etapas de Ijuí e Santo Ângelo, abração!!!!!!!

    ResponderExcluir