sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

TRIATHLON EM SANTA ROSA-RS

(Clique na imagem para ampliar)


Aconteceu no dia 30 de Janeiro o Triathlon em Santa Rosa, realizada nas dependências da SER Cisne.


O Triathlon é uma competição que consiste em uma prova com três tipo de esporte diferente: natação, ciclismo e corrida.

A natação foi realizada no lago. Os atletas participaram individualmente ou em equipes de três atletas, nos revezamentos masculino, feminino ou no misto, e também na categoria revezamento juvenil (nascidos até 1994) misto.

Todas as categorias receberam como premiação troféus, camisetas e brindes oferecidos pelo comércio da cidade. A inscrição para os atletas foi 1 kg de alimento, e o ingresso para não sócio do Cisne foi de R$ 5,00 e 1 kg de alimento não perecível.

Santo Ângelo e Associação Ciclo Missões tiveram ótima colocação na categoria revezamento tanto feminino quanto masculina conforme segue abaixo:

Feminino:
1º Lugar – Marcia Vogarins no Ciclismo (Associação Ciclo Missões/Martelinho de Ouro), Lisiane na natação (Raia 3), Luciana da Luz na corrida(UNIMED Missões)


Masculino:
1º Lugar- Claudio Oliveira na natação, Fabricio de Araújo no Ciclismo (Associação Ciclo Missões /Over Bike/Mekal-Santo Ângelo) e Ricardo Sobuski na corrida.

5º Lugar- Aparecido na corrida, Geovane Pires no Ciclismo (Associação Ciclo Missões- Martelinho de Ouro-Santo Ângelo).

A promoção do evento foi da SER Cisne, Maratona Clube e Acisar, com patrocínio da Casa dos Consertos, Papião Uniformes, e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros de Santa Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário