quarta-feira, 9 de março de 2011

3ª Etapa Circuito Ciclismo SESI Verão

    Domingo dia 13 de março tem o fechamento do 1º Circuito de Ciclismo SESI VERÃO e será na URI- Santo Ângelo, venha participar desta festa do ciclismo. Será entregues as premiações, tanto da 3ªetapa , quanto dos vencedores do Circuito SESI Verão.

     Participe correndo, assistindo ou torcendo!!!

     A URI disponibilizará banheiro com ducha(Prédio do ginásio), Lanchonete(prédio 18), bebedouro.

    A repassamos informação a pedido do SESI Santo Ângelo representado pelo Sr. Jandro: devido a procedimentos internos do sistema FIERGS, o pagamento das premiações gerais previstas não poderão ser realizadas no encerramento do circuito, porem adotaremos o seguinte procedimento:


Os vencedores (premiação geral) nas categorias previstas premiação em dinheiro deverão fornecer os seguintes dados:
- nome completo

- CPF

- RG

- Endereço atualizado.
    De posse destes dados o SESI confeccionará o recibo de pagamento para cada atleta premiado, o mesmo deverá assinar o recibo e posteriormente receberá um cheque no valor da premiação. As informações acima citadas deverão ser fornecidas logo após a premiação para podermos agilizar o processo, fazendo com que o pagamento seja realizado o mais rápido possível ao vencedores. Sei que todos gostariam de receber a premiação na hora, porem são procedimento internos que obrigatoriamente temos que seguir. De qualquer forma será entregue no momento da premiação, um envelope simbólico com o valor previsto em regulamento para cada categoria.
    Outra questão diz respeito a uma pequena alteração no regulamento: ( no artigo 6 e 16, parte que trata da numeração para a prova) fica extinto a numeração única para as três etapas, ( conforme regulamento em anexo amarelo),tendo em vista que ao todo ja tivemos algo em torno de oitenta números utilizados e como a numeração vai de 1 a 100, poderemos não ter número único para todos os atletas participantes da última etapa. Desta forma a numeração será fornecido por ordem de chegada e se presciso for, será erutilizada desde que em atletas de categorias diferentes.



                                           Clique no cartaz para ampliar

REGULAMENTO SOFREU ALGUMAS ALTERAÇÕES - FAVOR CLIQUE ABAIXO PARA VERIFICAR:
https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B9bWNc6UgyQqMjRjOGEzMTctNmVjYi00NzA3LTgwNjYtZjc5YWM2MjE1OTA1&hl=pt_BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário