(Clique na imagem para ampliar)
Na quinta-feira, 19 de janeiro de 2012, às 19h na frente da loja Ciclo Regert em Bagé, 11 ciclistas bageenses partiram para encarar um desafio de 456 km's até a região das Missões, tudo isto para pagar uma promessa em nome da amizade. A promessa era que quando o Rogério conseguisse a transferência do seu trabalho de Maringá/PR para Santo Ângelo os amigos de Bagé fariam essa pedalada de Bagé a Santo Ângelo.
O primeiro dia de pedal foi focado em "virar" a noite e a madrugada pedalando, para desbravar os 249 km's de Bagé até Itaara em horário com temperatura mais amena. Após o almoço e "siesta", às 19h de sexta-feira foi retomado novamente o roteiro, para pedalar os últimos 204 km's que separam Itaara de Santo Ângelo. A chegada estava prevista para as 08h de sábado na Catedral Angelopolitana, mas devido a paradas a chegada foi às 15 horas, no total foram 27 horas pedalando, com recepção dos ciclistas da Associação Ciclo Missões(Mateus S.F.Lemos, Eduardo Kitagawa, Joelson de Oliveira,Nicolau Taborda, Dheison Castro, Rodrigo Flores, Diego Rodrigues).
Durante toda esta ciclo-viagem os ciclistas tiveram vários pontos de apoio, onde o carro de apoio(Sr. Francisco/Fronteira Turismo) aguardava com todos os aparatos para alimentação, hidratação e manutenções necessárias (Ciclo Regert).
Ciclistas:
01- Rogério Madeira Fernandes
02- Nilton Sittoni
03-Heron Regert
03-Heron Regert
04 - Silvio Corrêa
05- Acimar Camargo
06- Ivo Bastos
07- Maurício dos Santos Ferreira
06- Ivo Bastos
07- Maurício dos Santos Ferreira
08- Luize Vesthfal
09- João Gabriel Gonçalves
10- Carlos Schroader
11- Arnaldo G. Antunes09- João Gabriel Gonçalves
10- Carlos Schroader
Esse pessoal de Bagé vai longe!!!!!
ResponderExcluirAbraços e até março.
Calvete
Muito obrigado aos integrantes da Associação Ciclo Missões, pela hospitalidade e recepção à todos participantes deste desafio.
ResponderExcluirEstaremos esperando vcs aqui por Bagé para participarem do Brevet de 200 km's do Audax no dia 04 de março para retribuirmos! :)
Foi duro e cansativo encarar este pedal até a cidade de vcs, especialmente pela altimetria elevada no roteiro, a estrutura de acostamentos também dificultou bastante esta "indiada".
Ciclo abraços e até uma próxima!!!