quinta-feira, 14 de abril de 2016

ACERVO HISTÓRICO DA ACM

ACERVO HISTÓRICO DA ACM

      Nessa sessão será postado e atualizado notícias que saíram em jornais e revistas com ações da Associação Ciclo Missões desde 2009, devido as datas de recebimentos do materiais digitalizados os materiais provavelmente não estarão em ordem cronológicas.





























4 comentários:

  1. Muito legal esse acervo.
    Excelente ideia preservar nossa historia. Parabens a todos q fazem parte dela.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, fiquei muito feliz ao ver que a ACM guarda com carinho a história do ciclismo Santo Ângelense, me surpreendi vendo que muitas pessoas que estao ai hoje nos bastidores, são lendas vivas dos pedais. Penso que deveríamos coroar está história de amor pelo Ciclismo, fazendo uma força tarefa e juntando toda essa galera no dia 15/5 para que nós novatos tenhamos a oportunidade de saber quem sao. Ex Eduardo (Kita), Joelson (Urtiga), Fabrício e muitos outros.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, fiquei muito feliz ao ver que a ACM guarda com carinho a história do ciclismo Santo Ângelense, me surpreendi vendo que muitas pessoas que estao ai hoje nos bastidores, são lendas vivas dos pedais. Penso que deveríamos coroar está história de amor pelo Ciclismo, fazendo uma força tarefa e juntando toda essa galera no dia 15/5 para que nós novatos tenhamos a oportunidade de saber quem sao. Ex Eduardo (Kita), Joelson (Urtiga), Fabrício e muitos outros.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa iniciativa! Parabéns Kita!

    ResponderExcluir