domingo, 4 de abril de 2010

Ciclísta de Maringá-PR em Santo Ângelo

Olá galera do pedal
    Recebemos na quinta-feira dia 01/04/2010 o ciclísta Marcelo de Maringá-PR, que estava fazendo ciclo-turismo em nossa região, percorreu o Caminho das Missões, partindo de São Borja e terminando em Santo Ângelo, fez todo o trajeto sozinho, com suporte da agência do "Caminho das Missões".

   Na quinta-feira à noite recebeu do presidente da ACM a camiseta da associação como gesto de boas vindas e para ele lembrar dos amigos que aqui fez, após fotos e relatos da aventura, reunimos a galera da ACM que estava presente para fazer uma pedalada por Santo Ângelo.

  O trajeto teve como objetivo mostrar alguns pontos turístico como praças e monumentos, onde tivemos o Rudimar como um execente professor de história, todos ficaram atentos para as suas explicações e curiosidades sobre as Missões e Coluna Prestes.

   Nosso grande amigo Marcelo participou de trilha no Rancho LM na sexta-feira de tarde, segundo ele: "é mais fácil vim de São Borja a Santo Ângelo pedalando do que fazer a trilha"- Estava quente e sem vento a sensação térmica era de temperatura alta, no final tomamos alguns litros de Fruki e alguns não resistiram a uma cerva gelada.

  E na sexta à noite pegou ônibus para Porto Alegre, onde pegaria vôo para Minas Gerais, onde vai fazer 12 dias de pedalada na estrada real. Essa é as férias do Marcelo.

  Desejamos ao nosso amigo Marcelo, um ótimo passeio, agradecemos a presença dele em nossa região e agradecemos também pela iniciativa de fazer uma viagem de bike, pois com certeza deu um grande incentivo para nós pedalarmos cada vez mais e deu inspiração a muitos para realizar o ciclo-turismo.

                               Visitem o site do pessoal de Maringá/PR: http://www.pedalamaringa.com.br/

Um grande Abraço Marcelo!!!

ACM

2 comentários:

  1. dae kita ta muito bom continua asim valeu

    ResponderExcluir
  2. amigo, qual o melhor jeito para ir de maringá para santo angelo.
    O jeito mais rápido e que não fique caro demais.

    Grato

    ResponderExcluir