terça-feira, 25 de outubro de 2016

PEDAL DA GALERINHA

PEDAL DA GALERINHA



   Inicialmente era para ter acontecido no dia das crianças 12/10/2016, porém a chuva acabou ocasionando a transferência de data para dia 23 de outubro o que só aumentou a expectativa de todos para essa tradicional pedalada organizada pela Associação Ciclo Missões.

   A concentração e largada aconteceu na Praça da Catedral, onde havia um estande para a inscrição de participação, onde habilitava as crianças a concorrerem a brindes distribuídos pelos patrocinadores: Ótica Mirim, Bike Fire, Posto Flach, Kingsway, Colégio Marista e QPM – Griffs. Graças a esses importantes patrocinadores foi possível presentear todas as crianças que participaram do evento.
Houve também o sorteio de duas Bikes cedidas pela Bike Fire, uma foi para criança que participou do Pedal da Galerinha e outra foi para o Colégio com maior número de inscritos, que foi o Colégio Marista.

   Foi uma festa onde todos se divertiram, pais, crianças e organização e no final além dos brindes todos ganharam picolés, até os adultos, que aliás aproveitaram para virar crianças nesta brincadeira que foi o Passeio da Galerinha.

   Agradecemos a DMT, Prefeitura de Santo Ângelo, Associados da ACM, escolas, motoristas, patrocinadores e a todos que colaboraram direta e indiretamente para consolidarmos cada vez mais esse evento e que tornam possível alcançarmos sempre esse sucesso.


Fotos cedidas por: Catia Martins e Kelly Regina Selva 

Clique nas fotos para ampliar:


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário