quarta-feira, 19 de outubro de 2016

PRIMEIRO DESAFIO PEDAL SEM RUMO DE MTB




                      PRIMEIRO DESAFIO PEDAL SEM RUMO DE MTB

     Aconteceu dia 16 de outubro de 2016 o Primeiro Desafio Pedal Sem Rumo de MTB tem como promotor e organizador o Grupo Pedal Sem Rumo de Santa Rosa/RS, a prova teve uma participação grande dos ciclistas de Santo Ângelo-Associação Ciclo Missões, que obtiveram importante colocações.







       O local de saída e concentração foi no Posto Fenasoja – BR 472, Km 11, saída para a cidade de Três de Maio com a largada realizada às 9 horas para as todas as categorias e início da premiação foi às13h30min Horas.




      A competição foi realizada em estrada de chão, com transito liberado. As categorias foram: Masculino com distância de 45 Km, ELITE: idade livre, JUNIOR: 16 a 24 anos, SUB-30: 25 a 30 anos, MASTER A: 31 a 40 anos, MASTER B: 41 a 50 anos e MASTER C: Acima de 51 anos, Masculino com distância de 20 Km, Passeio – idade livre, Feminino com distância de 45 Km, Feminino com distância de 20 Km.


       Parabenizamos os organizadores e a todos os ciclistas que fizeram do 1º Desafio Pedal Sem Rumo de MTB uma oportunidade de encontrar os amigos do pedal e fortalecer o esporte em nossa região.









RESULTADOS:












Nenhum comentário:

Postar um comentário